1812496358 Pagamentos/Entrega | Thunder-Lamps S.L

1. Preâmbulo

Os nossos Termos e Condições Gerais de Venda aplicam-se exclusivamente a todos os contratos entre nós e os nossos clientes. Quaisquer condições ou condições diferentes do comprador são aqui objetadas e não se aplicam. Qualquer acordo que afecte a execução deste contrato deve ser feito por escrito.

2. Oferta e celebração do contrato

As amostras e catálogos devem ser considerados materiais não vinculativos para fins de ilustração e / ou teste, fornecendo apenas uma aproximação das propriedades e especificações. O peso, o volume ou o calibre das mercadorias medido após a expedição é válido.

3. Preço dos Bens  

Os preços válidos na data de entrega serão aplicados. Reservamo-nos o direito de adaptar os preços, para ordens confirmadas, para refletir qualquer aumento em nossos custos, por qualquer motivo fora do nosso controle, como força maior, escassez de material primário ou trabalho, greves, ordens oficiais, transporte ou problemas semelhantes, Se esse aumento ocorrer após a confirmação da ordem, mas antes da entrega das mercadorias. Nossos preços são ex works, salvo indicação em contrário e não incluem qualquer tipo de impostos.

4. Termos de Entrega

As datas de entrega confirmadas não são datas fixas, salvo indicação em contrário. Reservamo-nos o direito de adiar a entrega em caso de força maior pela duração da obstrução acrescida de um período razoável de recuperação. Se a entrega se tornar impossível por um ato fora de nosso controle, nos reservamos o direito de rescindir parcial ou completamente o contrato. Greves, acontecimentos imprevisíveis ou interrupções de operações são consideradas de força maior, caso não tenhamos influência sobre estes eventos. O não cumprimento por um fornecedor apenas nos dá o direito de rescindir o contrato, se um acordo de substituição foi feito e não cumpriu. Reservamo-nos o direito a entregas parciais, a menos que o cliente não tenha interesse nelas. A menos que a falta de cumprimento ou atraso de entrega tenha sido causada por nós, nossos representantes legais ou auxiliares por negligência grosseira ou atos intencionais, não seremos responsáveis ​​pelo não cumprimento. Devemos ser responsabilizados nos termos acima mencionados, a responsabilidade é limitada a danos que ocorrem previsível e tipicamente nas circunstâncias. A menos que acordado em contrário, a entrega é feita a partir das instalações do vendedor. Viagens de mercadorias a custo e perigo de cliente, a menos que acordado em contrário.

5. Condições de pagamento

Salvo acordo em contrário, as nossas facturas devem ser pagas imediatamente após a recepção da mercadoria e da factura. Se o cliente não cumprir no prazo de 30 dias, ele estará automaticamente em falta de pagamento. O pagamento é considerado feito quando está à nossa disposição. Detenção de pagamentos ou balanceamento de pagamentos contra reivindicações de comprador contra vendedor não é permitida, a menos que estas reivindicações são indiscutíveis ou legalmente estabelecido. O parágrafo acima não se aplica aos compradores que não sejam nem empresários nem pessoas estatutárias, conforme definido pelo Código de Comércio Espanhol. Se o comprador não efetuar o pagamento na data de vencimento, sem prejuízo de qualquer outro direito ou recurso disponível ao vendedor, temos o direito de cobrar O interesse do comprador sobre o montante não pago, conforme estabelecido pelo § 288 Art. 1 BGB Código Civil Espanhol na sua versão legalmente válida Se houver razões para duvidar da solvência ou credibilidade do cliente, reservamo-nos o direito de exigir títulos ou pré-pagamento por qualquer entrega pendente ou declarar o vencimento imediato de todos os créditos pendentes.